Deixe suas mensagens aqui.
Perfil
![Minha foto](http://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEIM0rlP6MvP9Et85MA88X0MSYtMM38njvBttTyT5WBtT4BCCLuDr3Lj3iWuabeqApohqdwbfErPINVg22NYmB1abcMT0Ir54nKZI9KkeFOmjrh-ImR5Y3D3YfUBC-sw/s113/FOTO+DOC.jpg)
- H.J. Lima
- Itu, São Paulo, Brazil
- José Humberto de Lima. Estado não de onde fui criado, Porém, de nascimento. Que seria de mim hoje, Se aos cinco anos, Não tivesse te deixado. Paraíba! Será, que um grande fazendeiro? Será, um escritor de cordel? O que tu tinhas, para me oferecer? Naquela seca, onde nem chorar podia eu, Porque minhas águas deixaram de minar. Paraíba! Aqui em São Paulo, A qual essa amante encontrei, Coisas boas não me ofereceu. Entretanto minha força sugou, Só me restou o dom de escrever, Que de herança confesso, adquiro de Ti. Aí, sou neto de Cecília e Severino do Cangaço, Que teve um filho padre, pessoa importante. E sou filho de um tal Migué, Que com muito esforço e trabalho, Trouxe para cá seus filhos e sua mulher. Cá não valho nada, sou conhecido de pseudo-zé. Arrependido encontro eu, Maculei o que era eterno, Ajoelhado clamo a Ti, mil perdões. Não esquivei, baixei minha guarda, Pois é junto de Ti que devo ficar. Paraíba!
ESCRITA
![ESCRITA](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjVZMNVqwf9m0IcmLeq7ylkKNOSApfOF_8uBefyoXshLdmI8DbLMiUpXbPHpUUWNJxyRTlIanX2uzQfmQ7k0fd1wP2-d-5u6_HmtkHsY8qxqmTYfI2cO5DWiH9hli2FDQPPSCw6IUY7Zw/s265/pedra+bruta.jpg)
Coloco aqui fragmentos da vida, alguns textos foram escritos, em momentos que sentia as palavras acariciando-me, porém toscas, precisando ser lápidas, e confesso que estou tentando, mas ainda não esculpi nenhum diamante. Todavia, não desisto de escrever, porque só assim, sei que estou respirando.
2 comentários:
Partilhar as histórias de vida sempre nos enriquece como seres humanos,pois a arte de aprender com fatos da vida do próximo nos dar a chance de trilhar caminhos mais seguros.
Mantendo e aperfeiçoando aquilo q teve de positivo e corrigindo as coisas q ñ foram tão boas.Partilhar histórias de vida não é uma simples partilha,e sim uma troca de vitórias,e sonhos conquistados com amor dedicação e muita fé em Deus.
Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem.
Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência.
Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu.
Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor.
Quando se sentir só, pense em Deus, e você não estará mais só.
Quando alguém te magoar, não retribua, apenas deseja que ele seja feliz.
Quando um mau pensamento surgir, ore, e você terá a bênção do céus.
Colhe todos os sentimentos bons que você tem e coloquem em um só versículo e leia com atenção, e você vai sentir a força das palavras bem ditas.
Quando você pensar em não mais existir, lembre-se, você não tem esse poder.
Quando você pensar que tudo se acabou, é porque você não olhou a luz que veio lá de cima, para te cobrir.
A existência faz parte da vida.
Se há vida, então existimos.
Se existimos, é porque há vida!
Postar um comentário