Perfil

Minha foto
Itu, São Paulo, Brazil
José Humberto de Lima. Estado não de onde fui criado, Porém, de nascimento. Que seria de mim hoje, Se aos cinco anos, Não tivesse te deixado. Paraíba! Será, que um grande fazendeiro? Será, um escritor de cordel? O que tu tinhas, para me oferecer? Naquela seca, onde nem chorar podia eu, Porque minhas águas deixaram de minar. Paraíba! Aqui em São Paulo, A qual essa amante encontrei, Coisas boas não me ofereceu. Entretanto minha força sugou, Só me restou o dom de escrever, Que de herança confesso, adquiro de Ti. Aí, sou neto de Cecília e Severino do Cangaço, Que teve um filho padre, pessoa importante. E sou filho de um tal Migué, Que com muito esforço e trabalho, Trouxe para cá seus filhos e sua mulher. Cá não valho nada, sou conhecido de pseudo-zé. Arrependido encontro eu, Maculei o que era eterno, Ajoelhado clamo a Ti, mil perdões. Não esquivei, baixei minha guarda, Pois é junto de Ti que devo ficar. Paraíba!

ESCRITA

ESCRITA
Coloco aqui fragmentos da vida, alguns textos foram escritos, em momentos que sentia as palavras acariciando-me, porém toscas, precisando ser lápidas, e confesso que estou tentando, mas ainda não esculpi nenhum diamante. Todavia, não desisto de escrever, porque só assim, sei que estou respirando.

Botão

Botão
VOLTAR PARA O INÍCIO

domingo, 8 de janeiro de 2012

Inicio de 2012



Nessa grande roda gigante que é o mundo, nos deparamos com pessoas a procura da realização.

Há pessoas que vivem viajando, e quando pergunto como foi a viagem para Bahia, ela me responde que foi boa, mais a ultima que fez para Paris foi muito melhor.

E tem aquele que continua paquerando a mesma garota, já faz mais de dois anos. Pergunto, se ele já conseguiu declarar o seu amor por ela, e a resposta é, a menina se casou com outro, e esta esperando um bebê.

Outros resolveram dar um tempo nos estudos, preferiram ficar esse ano curtindo a preguiça. E prometeram que voltam no ano que vem.

Já outros que andavam meio depressivos, e um pouco perturbados, encontraram um respaldo na religião. E através da oração fortaleceram sua fé, e conseguiram organizar suas vidas.

Sabemos que a nossa realização nos leva à felicidade. E para alcançarmos depende muito do meio que usamos.

Nenhum comentário:

Comentários Recentes