Esses dias que se passaram eu estava muito ansioso. Não consegui nem escrever.
As vezes tentava mas não saia nada.
Tudo isso porque o meu filho estava para nascer. A minha esposa já estava passando dos nove meses. De domingo até quarta feira acho que a minha esposa foi umas cinco vezes no hospital. Eu já não aguentava mais de ansiedade. Na quarta feira logo de manhã a minha esposa começou a sentir muita dor. Corremos para o hospital chegando lá o medico consultou e mandou ela voltar. Quando voltamos para casa depois de alguns minutos as dores começaram a ficar mais forte. Então voltamos para a Santa Casa. Eu já estava decidido a ir e não mais voltar. E falei para minha esposa que ela tambem não ia voltar. Ia ficar internada.
Depois de uma hora mais ou menos a enfermeira veio conversar comigo. Me pedindo para ir para casa que eles ligavam para me avisar quando o meu filho nascesse. Eu disse que não que o meu filho não ia demorar para nascer. Depois de uns quarenta minutos a enfermeira veio me comunicar que o meu filho tinha nascido. Na hora eu não acreditei.
Mas quando cheguei no quarto onde a minha esposa estava eu pude ver o meu filho. Ele estava no colo da minha esposa. Ai eu pude provar o que é ter um filho. Você olhar para ele e dizer este é meu filho.
Como ele é lindo. Fofinho. Primeira coisa que fiz dei um beijo na minha esposa e depois um beijo na testa do meu filho.
A minha esposa disse que foi parto normal. O meu filho nasceu com 3.600 gramas e 59 centimetros. O parto não foi demorado. Mais o que mas nos estressou foi o vai vem do hospital.
O meu filho e minha esposa estão com saúde.
E nos estamos muito alegres. E agradecemos pelo milagre que Deus nos concedeu. O meu filho nasceu no dia 14/04/2010. O nome dele é Davi.
Ate a próxima!
Um comentário:
Realmente é um momento singular na vida do casal,o nascimento de um filho.
Toda anciedade, preocupações,dão lugar a paz, alegria ao ver aquele nenezinho,tão fragil e tão lindo,saber que tudo correu bem graças a Deus.
Peço sempre a benção de Deus sobre vocês.
DAVI, a tia te ama muito!!
Postar um comentário