Perfil

Minha foto
Itu, São Paulo, Brazil
José Humberto de Lima. Estado não de onde fui criado, Porém, de nascimento. Que seria de mim hoje, Se aos cinco anos, Não tivesse te deixado. Paraíba! Será, que um grande fazendeiro? Será, um escritor de cordel? O que tu tinhas, para me oferecer? Naquela seca, onde nem chorar podia eu, Porque minhas águas deixaram de minar. Paraíba! Aqui em São Paulo, A qual essa amante encontrei, Coisas boas não me ofereceu. Entretanto minha força sugou, Só me restou o dom de escrever, Que de herança confesso, adquiro de Ti. Aí, sou neto de Cecília e Severino do Cangaço, Que teve um filho padre, pessoa importante. E sou filho de um tal Migué, Que com muito esforço e trabalho, Trouxe para cá seus filhos e sua mulher. Cá não valho nada, sou conhecido de pseudo-zé. Arrependido encontro eu, Maculei o que era eterno, Ajoelhado clamo a Ti, mil perdões. Não esquivei, baixei minha guarda, Pois é junto de Ti que devo ficar. Paraíba!

ESCRITA

ESCRITA
Coloco aqui fragmentos da vida, alguns textos foram escritos, em momentos que sentia as palavras acariciando-me, porém toscas, precisando ser lápidas, e confesso que estou tentando, mas ainda não esculpi nenhum diamante. Todavia, não desisto de escrever, porque só assim, sei que estou respirando.

Botão

Botão
VOLTAR PARA O INÍCIO

segunda-feira, 22 de março de 2010

Existem pessoas que marcam para sempre a historia!

Quem já teve um amigo?
Que já compartilhou seus momentos de vitorias, fracassos e fracassos e frac...
Bom eu já tive um amigo desses.
Ele sempre me escutava. Sabia me aconselhar. Eu tinha complexos de inferioridade. Tinha muito medo de conversar com as pessoas. Eu sempre achava que os outros sabia mais do que eu.
E graças a esse amigo eu pude perceber que eu estava errado. Que eu também tinha algo de valor. Hoje eu tenho saudades dele. Eu sei que depois que ele se casou não encontramos mais tempo para termos uma boa conversa. Mas eu queria ter um tempo para conversar com ele. Contar que eu estou com saudade de conversar com ele. De dizer como cresci com os conselhos que ele me deva. E de agradecê-lo por toda paciência que teve comigo.
Hoje eu comento com a minha esposa as conversas que nos tínhamos. E ela comenta que foi uma pena termos perdido o contato.
Mas uma coisa boa ficou.
Que existem pessoas que se preocupam com a gente.
Que nos quer ver feliz. Que torce pela gente. E que a cada vitoria esta celebrando conosco.
Quando eu soube que ele se casou eu fiquei feliz. Fui no seu casamento celebrar com ele e desejar os parabens. Quando sua filha nasceu eu estava lá para desejar felicidades.
No mês passado nos encontramos muito rápido. E ele demonstrou alegria ao me ver e saber que a minha esposa estava grávida. E me perguntou quando ia nascer o meu filho. Quando ele saiu fiquei feliz por vê-lo. E por termos conversado um pouco. Mesmo não tendo demorado muito a nossa conversa.
O que pude perceber depois da nossa conversa foi que existem pessoas que marcam as nossas vidas. E que mesmo não tendo mais contato elas sempre farão parte das nossas historias. Porque sempre estarão torcendo por nos aonde elas estiverem.

                                                                Até a próxima!


Nenhum comentário:

Comentários Recentes