Dia desses, pensei nesse jargão. “Dizei-me com quem andas, que ti direi quem és. Para mim esse dito é uma pura verdade. Enquanto andava com pessoas que não ligavam para o futuro, não tinham sonhos em ser alguém e em mudar de vida. Eu pensava igual a eles.
Do jeito que a vida estava me levando estava bom demais. Aos pouco percebi que se continuasse, pensando igual a eles, nunca iria mudar a minha vida.
Eu pretendo vencer na vida, ser alguém, tenho sonhos a realizar. E para esses sonhos se tornarem reais, é preciso que eu faça algo. É preciso me preparar, só assim atingirei meus objetivos.
Aos poucos estou percebendo que na vida, tudo é uma consequência. Se estiver preparado para assumir um cargo, e, na primeira oportunidade que surgir mostrar que sou capaz, consequentimente o cargo será meu, porém, do contrário não.
Por isso ao andarmos com pessoas que se preocupam com seu futuro e sonham em melhorar a sua vida, em ser alguém, acabamos sendo contagiados. E por consequência iremos nos preparar para atingir nossos objetivos e sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário