Amigo Blog e Leitor, no dia 17/03/2012, não estava muito animado. Durante o dia fiz algumas pesquisas, e assisti a um filme, que, de certa forma tirou-me da melancolia.
Chegando do curso minha esposa, me informa, duma festa surpresa em nossa casa. Continuei ainda com o mesmo temperamento de antes.
Nossa casa não é muito grande, antes de entrar tem um degrau, que foi de herança da rua que ainda não era asfaltada. O muro parece que jogaram massa de cimento, sem se preocupar de nivelá-lo. A direita fica o portão de 1,20 por 2,10, mais ou menos isso.
A festa foi no quintal, que só reparando muito bem, da pra perceber que uma parte do cimento foi colocado depois.
A medida que fomos preparando a festa surpresa – aniversário da pseudo – tita – meu animo foi melhorando. Coloquei as caixas de som, em cima de uma mesa redonda e cor envelhecida.
Com tudo já pronto, estávamos ansiosos à espera da pseudo – tita. Chegando no portão de casa, avistava as caixas em cima da mesa, à esquerda a churrasqueira, e no centro a mesa com uma bandeja, onde nos servíamos de carne e outros alimentos.
De súbito surge a aniversariante, passa pelo portão, e todos unânime cantam – ou alguns como eu gritam desafinado – “Parabéns para você”!
Dando cabo desse dia, nos divertimos bastante, contando muitas histórias dúbias, porém, não ligamos quanto a isso. Porque o mais importante foi, estarmos ali rindo, com a nossa família e amigos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário